Novotel Rio Vermelho

Camarote Salvador lança hotel exclusivo para o Carnaval 2023

Por Viviane Ferreira - Última Atualização 18 de fevereiro de 2023

Hotel Camarote Salvador

As ruas de Salvador já estão a todo vapor e o Novotel Rio Vermelho também. O empreendimento foi escolhido como o hotel oficial do Camarote Salvador, recebendo clientes e convidados durante o período do Carnaval 2023.

Os foliões que optarem por se hospedar no Hotel do Camarote Salvador terão o conforto em um hotel à beira mar, com uma das vistas mais bonitas da capital baiana. Diante do novo conceito de hospitalidade, as pessoas desfrutarão de acomodações novas e modernas com um leque de serviços para atendê-los com o mais alto padrão de exigência.

 

Img 4661

.

“O Hotel Salvador chega para proporcionar a experiência completa do Carnaval ao nosso público que está com a gente há muitos anos. Enxergamos como uma forma de conexão do início ao fim. A energia do camarote estará presente desde a hora do café da manhã até o momento merecido de descanso”, disse Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

O espaço está disponível aos frequentadores que optarem pelos ingressos full pass. O local também terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais, com música no rooftop por patrocinadores do camarote.

Salvador deve receber nesta edição do Carnaval, entre 17 e 20 de fevereiro, cerca de 800 mil turistas e estima uma movimentação 30% maior do que o da última edição, realizada em 2020, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas