Estamos Trabalhando

Campanha solidária do Moleskine Gastrobar vai distribuir refeições para a Toca de Assis

Por Gabriela - Em 03/04/2020 às 4:30 PM

Moleskine Gastrobar Fachada 9e12d

Moleskine Gastrobar

Uma das coisas que a crise do coronavírus vem mostrando é a força da solidariedade em todo o mundo. À exemplo de outras inciativas no país, o Moleskine Gastrobar, que está de portas fechadas desde o dia 19 de março, lançou a campanha solidária “Estamos Trabalhando” com o intuito de manter sua cozinha funcionando para fazer a doação de refeições.

Diariamente, os colaboradores da casa irão se empenhar no preparo de 300 refeições que serão destinadas a Toca de Assis, instituição escolhida por estar ajudando pessoas em condições de vulnerabilidade em meio à pandemia.

A ação, com início marcado para o dia 6 de abril, será custeada com recursos próprios e em parceria com alguns fornecedores e deverá acontecer durante todo o mês. “Decidimos em abril trabalharemos apenas para aqueles que mais precisam. Neste momento vamos oferecer nossa solidariedade e ajudar com a alimentação”, afirma um dos sócios da casa, Felipe Lima.

Todos os funcionários envolvidos na ação estarão cumprindo as medidas preventivas cabíveis, como o uso de luvas, máscaras e outros equipamentos de proteção. A campanha também abre espaço para quem quiser contribuir. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem no Instagram do Restaurante.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle