Viagem a dois

Campos do Jordão é um dos destinos ideais para curtir o Dia dos Namorados

Por Viviane Ferreira - Em 10/06/2022 às 5:53 PM

Campos Do Jordao

Campos Do Jordao

Quem deseja passar o Dia dos Namorados curtindo aquele friozinho gostoso, o Campos do Jordão é o destino perfeito. Além do clima, os elementos como a natureza e a arquitetura do local, dão o tom ao ar de romance da cidade.

Por lá são diversas opções de hospedagem, passeios e restaurantes. Segundo a Associação Comercial e Empresarial da cidade, com a retomada do turismo, o final de semana dos apaixonados deve se consolidar como o mais movimentado do ano.

Segundo a plataforma Booking.com, a Villa Amistà Campos do Jordão é uma pousada sofisticada em Campos do Jordão, que lidera a lista de destinos nacionais para viagens românticas. Com nota 9,8 para viagens em casal, a acomodação oferece quatro tipos de massagens relaxantes aos hóspedes, que também podem experimentar um delicioso chá da tarde.

O local ainda conta com uma academia e atividades físicas no jardim (como aulas de ioga e alongamento), para quem quer se exercitar, além de quartos aconchegantes com varandas e bicicletas elétricas, que podem ser utilizadas pelos viajantes para um passeio.

 

Pousada Villa Amista

Pousada Villa Amista

Outra opção de local ideal para ficar na cidade, é a Pousada Alto da Boa Vista. Localizada em uma área residencial nobre da cidade, é o local ideal para quem quer celebrar o amor em um ambiente charmoso e aconchegante. A pousada possui várias opções de acomodações distribuídas em um cenário de cânions cercados por montanhas e muito verde.

 

Por Que Amar A Pousada Alto Da Boa Vista

Por Que Amar A Pousada Alto Da Boa Vista

Para os casais entrarem no clima do amor, no Restaurante Pontremoli o jantar é à luz de velas e à beira da montanha, com mesas fire pit (fogo no centro), ao som de um recital de violino. O menu de seis tempos com clássicos da gastronomia italiana é preparado pelo chef Bernard Contipelli, com direito a uma taça de espumante que dá início ao jantar.

 

Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli

Mais notícias

Ver tudo de Notas