Volta aos palcos

Cantora Marisa Monte se apresenta na Área Verde do Beach Park em abril para divulgar álbum “Portas“

Por Admin - Em 08/02/2022 às 11:01 AM

Fotografia De Leo Aversa

Marisa Monte

A cantora Marisa Monte finalmente volta a se apresentar nos palcos sentindo o calor do público. Como parte da turnê “Portas“, ela fará um show em Fortaleza no dia 23 de abril [sábado). O evento, que possui classificação etária de 16 anos, ocorrerá na Área Verde do Beach Park a partir das 22h. Os ingressos podem ser adquiridos virtualmente, no site da Eventim; e presencialmente nas lojas Iury Costa dos shoppings RioMar Fortaleza e Iguatemi.

No espaço, os locais com mesa terão atendimento exclusivo com garçom para venda de bebidas e serão divididos em setores azul e laranja, além de plateia. O evento, que tem produção executiva da Multi Entretenimento em parceria com a Kappamakki, exigirá comprovante de ciclo vacinal completo.

Sobre a turnê

O ciclo de apresentações da compositora acontece 10 anos depois de sua última turnê solo. O primeiro show da programação ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo, na última sexta-feira (8).

Na ocasião, a cantora mostrou ao público boa parte do álbum “Portas”, lançado no ano passado. Das 32 canções apresentadas, 11 estão no disco. Além disso, Marisa cantou os clássicos sucessos da banda Trabalhistas.

Durante o mês de março, a compositora fará algumas apresentações em cidades dos Estados Unidos. Em seguida, volta ao Brasil para dar continuidade a temporada de shows.

A programação completa da turnê pode ser acessada aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda