Resort 2024

Carolina Herrera elege Rio de Janeiro como destino do seu primeiro desfile fora de Nova York

Por Viviane Ferreira - Em 07/03/2023 às 12:00 PM

021323 Sophiesahara Ch 10

.

Carolina Herrera vai apresentar sua coleção resort 2024 no Rio de Janeiro. É a primeira apresentação da história da marca fora da cidade de Nova York.

O show está marcado para 1º de junho, em um local ainda não revelado. As comemorações incluem uma festa para o lançamento global do novo Good Girl Blush Eau de Parfum.

“Estou emocionado por realizar nosso primeiro show de destination no Rio de Janeiro”, disse o diretor criativo Wes Gordon em comunicado. “É uma cidade inspiradora por muitos motivos. A paleta de cores vivas, a mistura única de sua música universalmente amada, a arquitetura modernista de Oscar Niemeyer de tirar o fôlego e a exuberância de suas tradições, pelas quais tenho imenso respeito”.

“O Rio tem uma herança extraordinariamente rica, diversidade e mistura de origens culturais. Somos uma casa com raízes latinas no coração, e esta coleção é nossa chance de explorar esse DNA de um ponto de vista geográfico e cultural diferente, com profundo respeito e admiração. Estou ansioso para colaborar com as equipes locais para criar esta experiência verdadeiramente especial”, acrescenta Gordon.

 

0a59571b 1b04 4c78 9952 Cf50b70f44cf Alta Libre Aspect Ratio Default 0

.

Além de representar a estreia da grife em uma passarela fora dos limites da Big Apple, o desfile também marca o retorno da sra. Herrera ao país. Sua última vez em solo brasileiro foi em 2019, quando ela e sua filha, a diretora criativa de beleza Carolina A. Herrera, estiveram em São Paulo para o lançamento da linha Good Girl Dot Drama.

Mais notícias

Ver tudo de Notas