Folia e diversão

Carvalheira na Ladeira estreia edição de 10 anos com estrutura e shows surpreendentes

Por Viviane Ferreira - Em 11/02/2024 às 6:52 PM

Maisa Créditos Bia Azevedo2

Maisa – Foto: Bia Azevedo

No ano em que celebra sua 10ª edição, o Carvalheira na Ladeira preparou diversas surpresas para o público que escolheu curtir o carnaval pernambucano no festival. Com direito a sol e chuva, o primeiro dia de programação surpreendeu com estrutura gigantesca, cores, decoração caprichada, ativações e, claro, artistas queridos pelo público.

Abrindo os trabalhos no palco principal, o pernambucano Zé Vaqueiro trouxe seus sucessos para animar a galera. Logo depois, o público foi devidamente apresentado ao palco Bet Nacional, com show comandado pelo grupo Gilsons.

O axé de Durval Lelys e o funk de Kevin O Chris também não ficaram de fora e animaram a galera, inclusive nomes conhecidos por muitos, como Maisa, Klara Castanho, Kéfera, Eslô Marques e Erasmo Viana, que foram curtir de pertinho o Carvalheira na Ladeira 24.

A festa estava longe de acabar, a famosa terapia 1000%, de Henry Freitas, cantor que anda fazendo sucesso e conquistando uma legião de admiradores, também integrou a programação do primeiro dia.

Com line up digno de festival, os brasilienses do Menos É Mais retornaram ao CNL e animaram a festa ao som de muito pagode. A eletrônica do duo Dubdogz e o sertanejo romântico da dupla Jorge & Mateus, figurinhas carimbadas em nossos eventos de carnaval, garantiram a festa até o anoitecer.

Como de costume, uma atração internacional trouxe ainda mais peso para o evento que conquistou foliões locais e turistas de todo o mundo. Para festejar o aniversário de 10 anos, o Carvalheira trouxe o colombiano J Balvin para encerrar o primeiro dia da programação, que ainda vai contar com outros três dias. “A expectativa para o show de hoje é bem alta, tô muito feliz em trazer o reggaeton para o Brasil, que é um lugar muito especial para mim, onde muita gente conhece meu trabalho. Vamos aproveitar muito e mal posso esperar para ver a reação do público”, revelou o artista momentos antes de subir ao palco.

Combate ao assédio

No Ladeira, o combate ao assédio é primordial e há seis anos o evento investe em iniciativas para evitar desconforto entre os clientes. Na edição 2024, durante todos os dias de evento, a equipe do projeto Livre de Assédio estará prontamente disponível para oferecer apoio e assistência a qualquer pessoa que se sinta incomodada ou que testemunhe alguma situação de assédio ou discriminação. Na edição de 10 anos, o festival investiu ainda em um espaço de acolhimento, com presença de psicólogos.

Próximos dias de folia

O festival continua até a próxima terça-feira (13). Repleto de multiculturalismo, diversão e momentos inesquecíveis, o CNL24 ainda vai receber nomes como Ludmilla, Xand Avião, Vintage Culture, Alceu Valença, Alok, Léo Santana, Pedro Sampaio e muito mais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas