Vinícola premiada

Casa Bernutty Co. apresenta os exclusivos rótulos de vinhos da Lídio Carraro para todo o Nordeste

Por Viviane Ferreira - Em 14/04/2023 às 11:51 AM

Whatsapp Image 2023 04 13 At 10.20.59

Loredan Bernutty

A Casa Bernutty Co., a mais nova distribuidora e boutique de vinhos nobre do Ceará, transformou-se na queridinha da sociedade cearense por ter trazido os vinhos da vinícola premiada Lídio Carraro para todo o Nordeste.

Repleta de novidades, a Casa Bernutty Co.traz um rótulo especial e exclusivo da vinícola para apresentar aos amantes de vinhos, restaurantes, eventos e interessados.Trata-se do Shaar-Adonay, uma homenagem à verdadeira origem da rainha das uvas brancas, seu legado histórico e significado mais profundo em hebraico: “Portas de Deus”.

“O vinho traz a uva chardonnay como protagonista da safra de 2018 em uma garrafa belíssima que remete muito aos cristãos, além de uma caixa de presente que chama muito a atenção pela qualidade e primor de suas cores”, explica o CEO da Casa Bernutty Co., Loredan Bernutty.

 

Whatsapp Image 2023 04 13 At 11.47.06

.

Além disso, o CEO ressalta que a distribuidora se transformou hoje em uma empresa formadora de opinião para produtos de alta qualidade e que podem ser personalizados para os clientes em seus eventos com a uva que satisfaça o seu paladar de forma simples, porém marcante.

Os rótulos são comercializados tanto para empresas que queiram presentear, como restaurantes, bares e hotéis, bem como para o público em geral com entrega em domicílio incluindo um mimo exclusivo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas