60 anos da Turma da Mônica

Casa da Mônica sai dos quadrinhos para a realidade e abre para reservas em São Paulo

Por Viviane Ferreira - Em 10/10/2023 às 6:40 PM

Hospedagem Turma Da Monica 1

.

Em celebração ao aniversário de 60 anos de criação da Turma da Mônica, a Airbnb disponibilizou a Casa da Mônica, localizada em São Pedro, a pouco mais de 190 quilômetros de São Paulo, para locação.

Durante a estadia, os hóspedes terão a oportunidade de aproveitar uma sessão de cinema particular no telão instalado no Clubinho da Mônica; se inspirar com o guarda-roupa da Mônica; reproduzir o meme “Ata” no computador da Mônica; deixar um recado ou um desenho para a Mônica e a turma; fotografar os melhores momentos da sua estadia com uma câmera instantânea; e mais.

 

18 Turma Da Monica Airbnb Clubhouse Detail Credit Maira Acayaba E1696871853703

.

“Trazer o universo da Mônica para o Airbnb é ver a história das nossas tão queridas tirinhas ganharem contornos de vida real. Tenho certeza de que os hóspedes irão guardar com muito carinho as experiências que viverem neste lugar inédito e tão especial”, comemora Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

O que fazer na Casa de Mônica do Airbnb?

Além de dormir, claro, a casa foi pensada para fazer os fãs dos quadrinhos e da “dona da rua” se apaixonarem. Durante a estadia no mundo da Mônica no Airbnb, os hóspedes terão a oportunidade de aproveitar uma sessão de cinema particular no telão instalado no Clubinho da Mônica, que fica no quintal, onde também tem um balanço, uma amarelinha já desenhada no chão, um telescópio para ver as estrelas e um computador com um “ata” escrito na tela (para os fãs do meme fazerem sua fotinha).

Também no quintal, dá para fazer uma boa guerra de balões de água, aproveitando que o Cascão não vai estar por lá. Uma câmera instantânea também fio disponibilizada para que os visitantes possam fazer seu registro. E, no armário, que tal experimentar um dos vestidos vermelhos que a Mônica deixou guardado lá dentro?

 

07 Turma Da Monica Airbnb Wide Bedroom Credit Maira Acayaba E1696871123444

.

A acomodação inspirada no universo da Turma da Mônica estará disponível no Airbnb para uma estadia única de duas noites, para até dois adultos e uma criança de até 12 anos, entre os dias 20 e 22 de outubro. As reservas podem ser solicitadas a partir do dia 12 de outubro.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas