Diversidade

Cearense Valentina Sampaio brilha na nova campanha de reposicionamento da Victoria’s Secret

Por Gabriela - Em 16/04/2020 às 11:01 AM

Valentina

Valentina Sampaio e Helena Christensen – Foto: Reprodução

Depois de cancelar o desfile das Angels no ano passado ao enfrentar uma crise de imagem, a Victoria’s Secret decidiu se reinventar para atender as reivindicações do público e as exigências do mercado em relação a diversidade nos seus padrões de beleza.

]

Valentina Sampaio

Por isso, apresentou recentemente seu primeiro catálogo inclusivo, com modelos plus size e mensagens de body positivity, sem as emblemáticas asas de anjo que já foram motivo de tanto protesto.

A mais recente campanha da label dá luz a uma nova era, livre da conduta gordo e transfóbica do ex-diretor de marketing da grife, Ed Razek. As fotos foram feitas pela ex angel Helena Christensen, que também faz parte da nova companha, com a participação da modelo trans cearense Valentina Sampaio.

“Foi uma verdadeira honra fotografar a nova Campanha de Primavera com a icônica Helena Christensen. Ela é uma inspiração”, comentou Valentina.

Com mensagens como “A segurança nunca sai de moda”, “Forte, confiante e nos apoiando. Todos juntos” e “Permanecendo orgulhosa e comemorando nossa beleza natural”, a linha SS20 também estrela as modelos plus Candice Huffine e Solange Van Doorn.

Victorias Secret Body Ss20 Helena Christensen 01

Victorias Secret

Mais notícias

Ver tudo de Notas