Comemoração especial

Celebrando a nova idade, Élcio Batista planta 47 árvores no Horto Municipal

Por Gabriela - Em 18/01/2021 às 9:29 AM

Whatsapp Image 2021 01 18 At 10.19.06

Élcio Batista

Aniversariante do último sábado, dia 16 de janeiro, Élcio Batista decidiu comemorar a chegada de seus 47 anos com uma ação pra lá de especial no Zoológico / Horto de Fortaleza.

Na companhia da amada, Luciana Souza, o vice-prefeito de Fortaleza realizou a plantação de 47 árvores no local, sendo uma para representar cada ano de vida.

“Elas simbolizam minha esperança em uma cidade melhor, em mundo melhor. Representam meu agradecimento à minha família, à minha namorada Luciana que sempre está́ ao meu lado e também toda a família dela, aos meus amigos e amigas, aos que acreditam em meu trabalho, aos meus mestres, aos meus alunos que tanto me ensinam e a todos que defendem uma sociedade mais justa. Plantamos não somente árvores, mas sentimentos, sonhos e desejos”, escreveu Élcio em seu perfil no Instagram.

Na publicação, Élcio também agradeceu a equipe do Urbfor, que, segundo ele, foi atenciosa e gentilmente os ajudou na data. “Eles desenvolvem um trabalho importantíssimo neste e em outros diversos espaços verdes da cidade. Foi uma honra começar o dia junto à natureza e com tantos batalhadores de Fortaleza”, completou.

Confira os clicks a seguir registrados pela fotógrafa Beatriz Bley:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas