Celebration Time

Celebrando seu aniversário de quatro anos, Palácio Tangará oferta pacote especial. Vem saber!

Por Gabriela - Em 18/05/2021 às 7:00 AM

Unnamed

Palácio Tangará

Neste mês de maio, o Palácio Tangará, conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, celebra seu aniversário de quatro anos.

Para comemorar em grande estilo, o hotel disponibilizou um pacote com tarifa especial, que inclui duas noites de hospedagem na categoria escolhida, café da manhã servido no aclamado restaurante Tangará Jean-Georges e cashback para ser utilizado nos restaurantes, bares ou Spa do Hotel durante a estada.

Os valores começam a partir de R$ 2.770,00 e as reservas podem ser feitas até 30 de maio, com possibilidade de utilização até 30 de dezembro. O pacote é perfeito para aqueles que desejam aproveitar alguns dias para relaxar ao som do canto dos pássaros e sentir a brisa suave tocar a folhagem do Parque Burle Marx.

Ah, por falar nisso, o premiado Tangará Jean-Georges, restaurante do hotel, acaba de ser reaberto com um novo cardápio, trazendo combinações de sabores únicos, conceito contemporâneo e inédito.

Com o foco em manter a excelência de serviço e gastronomia de um restaurante fine dining, o espaço reforça sua inovação e autenticidade, trazendo novos pratos que contaram com uma curadoria apurada e colaboração próxima entre o renomado chef francês Jean-Georges Vongerichten e o chef Felipe Rodrigues, responsável local pelo Tangará Jean-Georges.

O novo menu inclui combinações inusitadas como foie gras com castanha de baru, Wagyu com ovas de mujol, além de opções plant-based e criações com produtos locais desenvolvidos especialmente para o Hotel, oferecendo aos Clientes a possibilidade de experimentar sabores únicos com uma harmonização da gastronomia internacional e local.

Mais informações: http://www.oetkercollection.com

Mais notícias

Ver tudo de Notas