Páscoa com música

Chambinho do Acordeon vai embalar o projeto Pôr do Sol Online no domingo de Páscoa

Por Gabriela - Última Atualização 13 de abril de 2020

Chambinho Do Acordeon

Chambinho Do Acordeon

A quarta edição virtual do Projeto Pôr do Sol Fortaleza acontece neste domingo de Páscoa (12), recebendo o cantor e compositor Chambinho do Acordeon, às 17h, com um repertório unindo o melhor do forró, baião, xote e xaxado.

Além do acordeonista, o projeto contará com a participação do cantor e multi-instrumentista Nagib Acário. O encontro será transmitido ao vivo pelo anfitrião do evento, o pianista Felipe Adjafre, em seu perfil oficial no Instagram (@felipeadjafre).

Trajetória

Cantor e multi-instrumentista, Nagib Acário iniciou sua carreira profissional muito jovem e já conta com 25 anos de estrada. Divide-se entre o piano, o teclado, o ukelele e a sanfona e domina um amplo e variado repertório, que vai do clássico à música pop, com canções de sucesso nacional e internacional. Participa do projeto Pôr do Sol Fortaleza pela primeira vez.

Chambinho do Acordeon, por outro lado, esteve com Felipe Adjafre no palco do projeto em janeiro deste ano. Cantor, compositor, ator e músico brasileiro, Chambinho do Acordeon descobriu cedo seu talento musical. Ainda criança, aprendeu a tocar sanfona com o avô. Em 2012, foi selecionado entre 5 mil candidatos para interpretar Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga – de pai pra filho”, de Breno Silveira. Atualmente, trabalha em sua carreira solo e já gravou 5 CDs e 2 DVDs, com participação de Dominguinhos, Fagner, Flávio José e outros. Ritmos como o forró, o baião, o xote e o xaxado, compõem o repertório do músico, que, além da sanfona, também domina a zabumba e o triângulo.

Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda