Novo projeto

Chef Bernard Twardy ensinará suas famosas receitas em sua própria plataforma de conteúdo gastronômico

Por Viviane Ferreira - Em 12/01/2024 às 2:23 PM

Bernard Twardy

Bernard Twardy

O renomado chef francês Bernard Twardy, que durante 30 anos foi responsável pela gastronomia do Beach Park, entra agora em um novo momento profissional dedicando-se  a desenvolver sua própria plataforma de conteúdo gastronômico.

No novo projeto, que está em fase de criação e será distribuído em diversos formatos (site, Youtube e Instagram), Bernard ensinará suas famosas receitas, dará dicas de gastronomia e criará conteúdo exclusivo com outras marcas, sendo o Beach Park um de seus principais parceiros na nova empreitada.

Além disso, ofertará ao mercado outros serviços, como cursos e consultoria especializada. Ao longo de seus 54 anos de carreira, Bernard – que se formou em Administração Hoteleira com foco na Gastronomia na Alemanha e conquistou o certificado profissional em Gastronomia e o brevê de técnico em gastronomia, em Paris, na França – tem uma enorme expertise no mercado e se define como cozinheiro, um eterno curioso, pesquisador, apaixonado pelo Brasil e pela terra que o acolheu, que é o Ceará, além de muito atento ao que essa terra, a cada dia, proporciona em se tratando de produtos novos e maravilhosos.

Bernard publicou dois livros lançados sobre a gastronomia do Ceará e planeja escrever mais um.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas