Party On!

Clave D’Som deu um toque especial nas bodas de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba

Por Gabriela - Em 28/11/2019 às 6:11 PM

Pedro Paulo Negrao E Nicole Vasconcelos (19)

Pedro Paulo Negrao e Nicole Vasconcelos – Foto: Portal IN

O deslumbrante casório de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, que figurou como um dos eventos mais badalados, no Ideal Clube, realizado na última sexta-feira (22), continua dando o que falar entre as fashionistas antenadas da city.

Em meio aos diversos detalhes elogiados pelos felizes convidados, a sonorização foi, sem dúvidas, um dos pontos mais exaltados da inesquecível noite. Assinada pela Clave D’Som que, com uma execução personalizada, desenvolveu uma estratégia pensada minuciosamente para que esse quesito se tornasse uma das “peças chave” do grande evento.

Casamento De Nicole Vasconcelos E Pedro Paulo Negrao (56)

 

De acordo com Paulo Rodrigo, comandante da Clave D’Som, foram utilizadas mesas modernas e digitais, que possibilitaram operação via ipad e celular, o que tornava tudo mais prático. Além disso, foi executado um sistema privilegiado para que a sonorização fosse impecável em todos os belíssimos ambientes.

“Utilizamos de estratégia e cálculo para que tivéssemos um som de alta qualidade em todos os ambientes, sem delay, desde o salão nobre ao palco principal. As caixas foram distribuídas em pontos estratégicos e os sistemas, interligados. Foi feito todo o processamento com muito cuidado”, ressaltou.

Todo esse esmero e excelência, fizeram com que o público se deleitasse ao som de Paulo José, São 2, Thiago Camargo, Gustavo Serpa e Felipe Adjafre, que também contribuíram para enaltecer esse grandioso acontecimento.

Mais notícias

Ver tudo de IN News