Música

Coala Festival anuncia duas novas atrações. Vem saber!

Por Gabriela - Em 22/01/2021 às 10:09 AM

Capaalceu8d8d9f Widexl

Alceu Valença

Marcado para acontecer nos dias 11 e 12 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Coala Festival acaba de anunciar duas novas atrações.

O cantor Alceu Valença sobe ao palco da oitava edição do evento, no dia 11, mesmo dia em que está confirmada a presença de Gal Costa. A outra novidade do lineup é Black Alien, que se apresenta no dia 12, data que terá Maria Bethânia como show de encerramento.

“O anúncio de Gal e Bethânia foi grandioso e já vendemos mais de 80% dos ingressos disponíveis”, comenta Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do Coala Festival. O panorama favorável, contudo, não é motivo para tirar o pé do acelerador e os organizadores seguem na construção do lineup daquela que promete ser a maior edição do Coala até aqui. Confirmações como as de Alceu Valença e Black Alien reforçam essa ideia.

Os ingressos para o festival estão disponíveis no site Total Acesso. Além de bilhetes avulsos, restam algumas poucas unidades do passe coalático, que garante a entrada nos dois dias de evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas