F-Pace

Com dirigibilidade aprimorada, o SUV semi-híbrido da Jaguar aposta em alto desempenho com maior economia de combustível

Por Viviane Ferreira - Em 01/11/2022 às 1:49 PM

Whatsapp Image 2022 11 01 At 12.51.44

SUV semi-híbrido da Jaguar

A montadora inglesa Jaguar apresentou a sua linha 2023 do SUV F-Pace. O SUV de luxo reúne o design premiado, aliado a potência de um Jaguar e tecnologias intuitivas como o sistema de infoentretenimento – Pivi Pro.

O F-Pace conta com as versões S, R-Dynamic S e SE e a esportiva SVR. Na sua composição, o SUV de luxo oferece o motor seis em linha 3.0 Ingenium com 340 cavalos, que permite ao F-Pace ir de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos.

Ele emprega ainda o sistema MHEV, capaz de recuperar de forma inteligente a energia desperdiçada durante a desaceleração, reimplantando para aumentar a potência do motor, melhorando sua eficiência. Em sua versão esportiva, o F-Pace SVR conta com a curva de torque atualizada para ampliar seu desempenho, entregando 550 cavalos e 71,1 kgfm, que possibilita atingir 100 km/h em apenas 4 segundos.

 

Whatsapp Image 2022 11 01 At 12.51.44 (1)

.

Com um design reestilizado, o SUV possui uma nova grade com elementos cromados, faróis quádruplos e luzes diurnas em LED, além de para-choques revisados. Em sua parte interna, o Jaguar F-Pace 2022 tem um visual totalmente novo, a começar pelo cluster digital configurável com sistema multimídia rápido e intuitivo, o Pivi Pro. O Pivi possui interface semelhante a de um smartphone em uma tela touch screen de 11,4”, onde é possível encontrar recursos que o motorista precisa durante seu trajeto.

Seu novo sistema de navegação também aprende e se adapta conforme sua utilização, fornecendo uma experiência mais pessoal com a possibilidade de personalização da tela, que apresenta informações mais precisas, como direções e informações sobre o trânsito. Com uma estrutura sofisticada e harmoniosa, seu painel foi redesenhado empregando ainda novos comandos de climatização, assim como console no túnel com alavanca de transmissão no lugar do antigo botão giratório.

 

Whatsapp Image 2022 11 01 At 12.51.44 (2)

.

Já o volante ficou mais esportivo. Suas superfícies revestidas em couro possuem uma variedade de cores e opções que tornam os acabamentos mais atraentes. O novo F-Pace já está disponível na Extrema Jaguar Land Rover, em diferentes versões, visite o showroom na Avenida Santos Dumont, 6905 e conheça todos os detalhes

Mais notícias

Ver tudo de Notas