Valorização e ampliação

Com projeto assinado pelo Arquiteto Rodrigo Porto, Iate Clube inicia revitalização da Sala do Comodoro

Por Viviane Ferreira - Em 15/05/2023 às 6:46 AM

Rodrigo Porto

Rodrigo Porto

Em clima de comemoração pelos 69 anos, o Iate Clube Fortaleza se prepara para mais um super projeto de valorização e ampliação. Dessa vez, o projeto arquitetônico contemplará a Sala do Comodoro, Pompeu Vasconcelos, e será assinado por Rodrigo Porto, Arquiteto e Professor Universitário.

A ideia é tornar a sala um ambiente ainda mais acolhedor e que se apresente como uma extensão da sala de estar de seus sócios, possibilitando momentos incríveis, desde assuntos do clube a pequenas confraternizações. O arquiteto Rodrigo Porto, responsável pelo projeto, busca trazer referências de outras épocas mesclando com o estilo high-tech, que garante um ambiente sofisticado, exuberante e atual.

“Vou usar referências clássicas, numa mistura de pop (característico da década de 50, quando o clube foi inaugurado), onde veludo, texturas e móveis com traços futuristas são característicos. Vou trazer um pouco de estilo high-tech, para simbolizar o crescimento, modernização e renovação do clube. Tudo isso, sem deixar de lado o charme de uma geração que não volta mais.”, explicou Rodrigo, que possui 17 anos de experiência na área.

“Nossa ideia é sempre buscar melhorias e tornar os espaços do clube ainda mais agradáveis. Nós do Iate e o Rodrigo estamos em sintonia com as propostas para essa nova fase e tenho certeza que o resultado será fantástico.”, disse o comodoro Pompeu Vasconcelos.

O projeto já foi apresentado e o início das obras será após as festividades dos 69 anos do clube durante o mês de maio.

Mais notícias

Ver tudo de Notas