Dias de agito

Bloquinho de Verão encerra edição histórica com shows de mais de 15 artistas em 2023

Por Viviane Ferreira - Em 07/02/2023 às 4:37 PM

Bell Marques Bloquinho

Bell Marques no Bloquinho

Ao longo de quatro finais de semana, o Bloquinho de Verão, realizado no Colosso Fortaleza, reuniu um time com grandes nomes da música nacional. Na última edição, a animação ficou por conta de Pedro Sampaio, Rafa e Pipo Marques, Henry Freitas, Eric Land, Souse7e e Karol do Axé. Ao todo, foram 18 artistas desde o primeiro sábado de janeiro.

De volta após interrupção por conta das medidas de isolamento implementadas durante a pandemia de Covid-19, o Bloquinho se consolidou como uma das festas mais aguardadas no calendário de eventos da capital cearense e recebeu milhares de foliões de todas as idades.

O line-up reuniu nomes de peso do axé, pop, funk, sertanejo e piseiro. Artistas como Wesley Safadão, Bell Marques, Saulo, Durval, Dennis, É O Tchan, Banda EVA, Kadu Martins e Alanzin Coreano estiveram presentes. O evento também contou com trio elétrico, duas horas de cerveja liberada e espaços instagramáveis.

Nas redes sociais, Bell Marques relembrou o carinho do público durante a apresentação no pré-carnaval: “A galera do Siriguella em Fortaleza deixou o artista mais uma vez feliz. A energia desse show foi incrível. Quem acompanhou nos stories, sabe do que estou falando. Obrigado, meu Deus!”, comentou.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas