Reconhecimento

Concessionárias Newland estão entre as melhores do Brasil

Por Viviane Ferreira - Em 23/03/2023 às 5:25 PM

Whatsapp Image 2023 03 23 At 17.16.54

.

Na noite de quarta-feira (22), a Diretoria do Grupo Newland esteve em São Paulo para a premiação do Dealer Evaluation 2022 da montadora Toyota.

A Newland foi um dos destaques principais da noite com as suas 11 Concessionárias Toyota, entre as melhores do Brasil, classificadas como ranking A, seguindo o mais rigoroso padrão de qualidade e excelência da montadora japonesa.

Os destaques da noite foram as concessionárias Newland da Abolição e Washington Soares, em Fortaleza, que estão entre o seleto grupo das melhores concessionárias Toyota do Brasil.

O Dealer Evaluation trata-se do rigoroso programa de qualidade que avalia o desempenho das concessionárias da marca pelo mundo. Somente quem consegue obter a nota máxima no padrão de qualidade da marca recebe a nota A.

 

Whatsapp Image 2023 03 23 At 17.16.54 (1)

.

“Esse é o resultado de um trabalho árduo e constante de toda a nossa equipe. Estamos sempre em busca de atingir todas as metas e exigências da Toyota com foco na satisfação dos nossos clientes. Parabéns a todos os colaboradores da Newland. Essa conquista é de todos nós”, parabenizou o Presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas