Gastronomia estrelada

Confira a programação completa do Festival Costume Gourmet At Home

Por Gabriela - Em 09/07/2020 às 3:15 PM

Com uma série de lives comandadas por nomes de peso da gastronomia cearense, o Mercadinhos São Luiz dá start, neste fim de semana, ao Festival Costume Gourmet At Home. Por meio do youtube dos mercadinhos, o público vai conferir uma programação especial repleta de ingredientes e temperos para todos os gostos.

“Já que estamos todos em isolamento neste novo tempo, por que não tornar esse momento mais agradável? Para isso, nada melhor que a comida, a maior rede social do mundo, que une as pessoas como ninguém”, diz a diretora de Estratégia e Inovação do São Luiz e idealizadora do evento, Joana Ramalho.

3q3a0606

Costume Gourmet

Confira a seguir a programação completa de cada dia do festival online:

Sábado, 11 de julho

Às 11h – Live com chef Edil Costa, que vai preparar bruschettas de cogumelos e risoto de moqueca com camarões e sirigado. Mediada por Zelly Ramos.

Às 12h15 – Live com chef Van Régia. Prato Terra e Mar do Ceará, uma caminha de tapioca com queijo coalho, filé de Beijupirá selado e maçaricado, coberto com molho de coco fresco. Mediada por João Lima.

Às 13h30 – Live com chef Felipe Cicconato. Cheesecake de Iogurte Grego com calda de frutas vermelhas e manjericão. Mediada por Phelipe Carvalho.

Às 14h45 – Live com chef João Calrstron, que vai preparar bebidas com café: Latte Gelado, Mochaccino, Iced Latte Coffee, Expresso Bombom e Café com laranja. Mediador Victor Costa e Pedro Pucci.

Às 16h – Live com sommelière Jardenia Siqueira, que ensinará receita de drinks e harmonização. Mediada por Karime Loureiro.

Domingo, 12 de julho

Às 10h15 – Live com Lia Quinderé. Molhos especiais para coxinhas. Mediada por Viviane Almada.

Às 11h – Live com Élcio Nagano. Papelote de tilápia com alho poró; camarão tailandês com abacaxi. Mediada por Izakeline Ribeiro.

Às 12h15 – Live com Lia Quinderé. Biscoitos Língua de Gato e Bolinhos Madeleines. Mediada por Patrick Alex.

Às 13h30 – Live com chef Onildo Rocha. Ravióli de abacaxi premium Doce Mel. Mediada por Bruna Hermogenes.

Às 14h45 – Live com Anna Paula Rezende. Torta brownie de banana com sorvete. Mediada por Monica Pinto.

Às 16h – Live com Hugo Righi, que vai preparar o El Chancho Fried Chicken. Mediada por Joana Ramalho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas