Encontro Empresarial

Confira como foi o almoço de negócios do Alô Alô Bahia, com Nizan Guanaes, em Salvador

Por Gabriela - Em 25 de novembro de 2021

9942b4c9 2080 4b5d 90dc 801f5cbf9386

Nizan Guanaes

Em clima de descontração, um grupo de empresários de marcas locais e nacionais se reuniu em Salvador, na segunda-feira (22), para assistir a uma palestra do publicitário baiano Nizan Guanaes durante o Almoço de Negócios promovido pelo site Alô Alô Bahia. Bem-humorado, Nizan apontou os desafios para o futuro e as barreiras que as empresas terão que vencer para se adequar ao novo cenário.

“Falar do futuro é falar em várias dimensões. Primeiro, não é saudável ficar com a cabeça no futuro, é preciso pensar no presente ou ficaremos loucos. Segundo, só vamos prever o futuro se olharmos atentamente para o presente. É daí que vem as soluções. O outro ponto é não desprezar o passado, porque no passado há muitas coisas modernas que só precisam ser atualizadas”, disse.

No encontro no Porto Salvador Eventos, Guanaes afirmou que é preciso “gastar tempo com o futuro e ter fome de futuro” e aconselhou os empresários a viajarem pelo mundo para terem novas experiências. Segundo ele, acompanhar as mudanças e transformações é vital para qualquer negócio, sendo mais fácil aprender do que desaprender.

Outro destaque do almoço foi o encerramento, com apresentação surpresa da Timbadala, comandada por Denny Denan e Buja Ferreira. A banda subiu ao palco cantando We Are Carnaval, clássico escrito pelo próprio Nizan.

Confira a seguir os flashes de Elias Dantas:

Mais notícias

Ver tudo de Notas