Gastronomia

Confira dicas de restaurantes em Fortaleza para celebrar o Dia dos Pais com muito sabor

Por Viviane Ferreira - Em 11/08/2023 às 3:40 PM

Whatsapp Image 2023 05 24 At 12 56 48 1200x675

Restaurante Almirante

Neste Dia dos Pais, a busca pelo local ideal para homenagear aquele que nos ensinou tanto e merece o melhor não precisa ser uma tarefa árdua. Se você procura uma experiência gastronômica única e inesquecível, temos algumas dicas de opções que certamente encantarão todos os paladares.

O Restaurante Almirante, do Iate Clube, é a opção perfeita para quem deseja celebrar esta data em uma atmosfera cheia de charme. Com o saboroso menu assinado pela renomada chef Camila Campelo, o espaço é a pedida ideal para quem deseja experiências inigualáveis.

 

Whatsapp Image 2023 06 01 At 17.36.39

Santa Grelha

Se a preferência for por pratos grelhados e um ambiente descontraído, o Santa Grelha é uma escolha certeira. Com sua culinária focada em carnes suculentas e acompanhamentos deliciosos, a casa  proporciona uma experiência saborosa e reconfortante para pais que apreciam bons churrascos.

 

Ryori Izakaya Experience (14)

Ryori

Para os entusiastas da culinária japonesa, o Restaurante Ryori é uma opção de destaque. Com pratos autênticos e uma atenção meticulosa aos detalhes, você poderá surpreender seu pai com sabores delicados e requintados, criando uma celebração verdadeiramente única.

 

Mézzi (4)

Mézzi

Agora, se você busca uma jornada gastronômica pelo Mediterrâneo, o Restaurante Mézzi é o local ideal. Com sua culinária inspirada na região, cada prato é uma obra de arte que combina ingredientes frescos e sabores marcantes, proporcionando uma experiência sensorial incomparável.

 

Menu Degustação No La Pasata Gialla Iguatemi (3)

.

Por fim, para aqueles que amam a culinária italiana, o La Pasta Gialla é uma escolha que não decepciona. Com suas massas artesanais e pratos clássicos preparados com maestria, esse restaurante é perfeito para criar uma atmosfera acolhedora e familiar.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas