Programação do fim de semana

Confira o agito que rola na cidade neste weekend!

Por Gabriela - Em 10/12/2021 às 1:45 PM

Hytti (20)

Hytti

A sexta-feira chegou e sempre bate aquela dúvida do que vai rolar na cidade, não é? Entre as inúmeras opções que a Fortaleza oferece, selecionamos dicas certeiras para quem quer fazer bonito neste weekend. Ah, lembrando que todos os lugares exigem a apresentação do passaporte de vacinação.

Hytti Pub

Point dos apaixonados por sertanejo, a casa recebe nesta sexta-feira (10) o agito de Thiago Farra, Larissa Leite, Hytti85. No sábado (11), as atrações seguem a mesma e badalação fica completa com o deejay Justa Music fervilhando a pista de dança. Os ingressos podem ser comprados com antecedência no site Bilhete Certo.

Orla Praia Club

No sábado (11), o beach club abre sua temporada de shows com José Gil, Francisco Gil e João Gil (filho e netos de Gilberto Gil) e o projeto Gilsons. O evento tem início às 16h e contará, ainda, com a apresentação do Projeto Ifé, Banda Singular e do deejay André Guerreiro. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui.

Living

Para quem está afim de uma baladinha top, o Rolê de Sexta da Living terá a apresentação dos deejays Mike, Davizão, Bruno Hedy e da Banda Live. Amanhã (11), é a vez do público curtir o agito de Shark, Banda Live e Bruno Hedy. Na Saideira da Living, domingo (12), o som fica por conta do cantor Felipim, Suprasumo, Davizão, Banda Live e Bruno Hedy.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas