Temporada de Carnaval

Confira quais são os camarotes mais badalados do Rio de Janeiro e São Paulo

Por Gabriela - Em 12/02/2020 às 12:01 AM

O Carnaval, época mais aguardada do ano pela grande maioria dos brasileiros, está chegando! Se você ainda não decidiu onde curtir a temporada, mas tem a certeza que pretende aproveitar a folia em um local mais seleto, com conforto e estrutura impecável, apresentamos os camarotes mais badalados do Rio e São Paulo. Confira:

Camarote Allegria – Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro)

375877 931566 Allegria

Camarote Allegria

Este ano, o Camarote Allegria está cheio de novidades para quem pretende assistir aos desfiles das escolas encostado na frisa, cantando e participando de cada momento. Nesta edição, o espaço preparou um line-up digno de um Festival Carnavalesco, com nomes como Dennis DJ, Bell Marques e Make U Sweat.

Com o tema ‘Heróis da Allegria’, a festa terá como Rainha do Camarote a atriz Deborah Secco que, ao lado das Musas Gabe Joie e Mariana Rios, promete muito samba no pé e alegria. Além disso, o Camarote vai oferecer o máximo de conforto e exclusividade, com três andares planejados para melhorar ainda mais a circulação e visibilidade do público, além de um super palco para os shows.

Já na ala gastronômica, o público contará com buffet Japonês e comidinhas contemporâneas à disposição o tempo todo, além de vodca, gim, energéticos, whisky, refrigerantes, cerveja e muito mais. O evento acontece nos dias 22, 23, 24, 26, 29 e 29 de fevereiro.

Camarote DaGaroa – São Paulo

375877 931600 Dagaroa

Camarote Dagaroa

Se consolidando como o melhor espaço VIP do Carnaval de São Paulo, o Camarote DaGaroa 2020 apresenta o tema “Colors Of São Paulo” com uma programação repleta de alto astral nos dias 21, 22, 29 e 29 de fevereiro. Por lá, o publico vai se esbaldar nas festas Virou Amor, Só felicidade e We Are Folia, além do evento extra, com um formato inédito no sambódromo, na sexta-feira (28), com Banda Eva e GUDI. 

No cardápio, open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água, com bebidas das melhores marcas produzidas pela Pernod Ricard e open food premium. Os clientes também vão contar com meeting point com transfers até o sambódromo, que estará repleto de mimos como chocolates Hershey’s, novidades da Piraquê e espaço de beleza assinado pela marca italiana Kiko Milano.

Ah, as camisetas do evento são assinadas pela Shoulder e haverá customização dos abadás no meeting point e em datas especiais em sua loja na Oscar Freire. 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle