Trend Alert

Confira três tendências de joias que são apostas certeiras para a temporada

Por Gabriela - Em 02/09/2021 às 6:00 PM

Cada temporada traz consigo muitas tendências de moda. E falando de joias, as peças caem nas graças das fashionistas, seja para imprimir mais charme ao look ou dar aquele toque de glamour nas produções.

Confira a seguir as tendências do momento:

Brincos incompatíveis

Diam

Mix de brincos da Diamond Design

A tendência do momento é fugir do básico e não combinar seus brincos. Um pequeno brinco numa orelha e um pingente ou argola na outra: é assim que muita gente vem usando os acessórios, imprimindo um aspecto desestruturado, porém com muito estilo.

Anéis imponentes

Cats

Anéis monogramas – Diamond Design

A regra é: quanto maior, melhor. Se você ainda não tem anéis que se destacam por si só, pode começar a pensar em comprar alguns. Caso contrário, escolha peças com detalhes em relevo, que dão um ar mais elegante na mão. Você só tem anéis finos e discretos? Isso não é um problema, já que se pode acumulá-los no mesmo dedo e dar a ilusão de um anel “grande”.

Mix de joias de prata e ouro

Sasas

Diamond Design

Alguns anos atrás, a regra era não misturar ouro e prata. Mas isso é passado! Uma das tendências que mais cresceu este ano foi a combinação de joias com os metais nobres. A dica é fazer um mix de pulseiras, brincos, colares ou anéis em outro e prata, dando asas à sua imaginação e imprimindo seu estilo.

Curtiu as opções? Para adquirir as peças, basta entrar em contato com a Diamond Design, clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle