Rendendo Bons Frutos

Conheça a parceria dos Mercadinhos São Luiz e do Mesa Brasil em prol da solidariedade

Por Gabriela - Em 06/08/2021 às 4:50 PM

Whatsapp Image 2021 08 06 At 15.19.11

Severino Ramalho Neto,

De um pequeno armazém “de secos e molhados”, onde se comercializava de tudo um pouco, a um dos maiores supermercados do Brasil. A trajetória dos Mercadinhos São Luiz é repleta de desafios e vitórias, mas sempre com um olhar atento e generoso para aqueles que mais precisam. Não por acaso, a história do Mesa Brasil se confunde com a própria filosofia de trabalho e atuação da rede, que faz parte da vida dos cearenses há quase 50 anos.

A parceria dos Mercadinhos São Luiz com o Mesa Brasil iniciou em 2004, justamente porque a empresa, atualmente dirigida por Severino Ramalho Neto, tenta trabalhar ao máximo para evitar o desperdício de alimentos, além de contribuir para o combate à fome no nosso Estado. “Nossa colaboração com o Mesa Brasil fortalece o principal valor que os Mercadinhos São Luiz têm: gente. Temos plena certeza de que, para uma empresa estar bem, tudo começa com o bem que fazemos para as pessoas”, explica Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do São Luiz.

Essa visão não deixa de ser pioneira e até uma forma de incentivo para que outros negócios também pudessem fazer parte desta grande rede de solidariedade. Isso porque os Mercadinhos São Luiz foi o primeiro supermercado a fazer doações ao Mesa Brasil. Só para se ter uma ideia, do ano passado para cá, a empresa já doou mais de 32 mil quilos de alimentos, entre frutas, verduras e legumes.

Veja mais sobre a parceria dos Mercadinhos São Luiz com o Mesa Brasil assistindo ao vídeo:

Se você também quer fazer parte dessa grande festa da solidariedade, assim como os Mercadinhos São Luiz, é simples! Basta entrar em contato com o Mesa Brasil através dos canais do programa.

Contatos: (85) 996629143 | [email protected].

PIX: CNPJ 03.612.122/0014-41

Mais notícias

Ver tudo de Notas