Jantar do Ano

Construindo pontes: Regina Casé realiza palestra sobre diversidade em Salvador

Por anamaria - Em 13/09/2023 às 7:04 PM

Regina Casé

Atriz e apresentadora, Regina Casé

Retornando às telas como Zoé na novela “Todas as Flores” da Rede Globo, a atriz e apresentadora, Regina Casé, estará em Salvador para participar de explanação sobre diversidade, durante o evento “Jantar do Ano”, no dia 28 de setembro. Promovido pelo portal Alô Alô Bahia, o encontro acontecerá no Cerimonial Conceição da Praia, no bairro do Comércio.

Com o título “Construindo pontes: a diversidade e o diálogo como instrumentos de transformação”, a atriz, que tem residência na capital baiana, se apresentará para um público formado por representantes de marcas, instituições e empresas que possuem o compromisso de participar de debates de relevância e que buscam fazer a diferença no mercado e na vida das pessoas.

“A cada dia, fica mais evidente que a diversidade não se trata de filantropia ou caridade. Seja no campo publicitário, jurídico, médico ou financeiro, uma equipe homogênea tende a buscar as mesmas soluções para os mesmos problemas. Por outro lado, uma equipe diversificada traz soluções inovadoras e criativas, o que significa crescimento. Em resumo, diversidade equivale a riqueza. É esse o assunto que abordaremos em nosso encontro na adorada cidade de Salvador”, declarou Regina Casé.

Mais notícias

Ver tudo de Notas