Novos desafios

Copacabana Palace anuncia Rodrigo Saboia como Gerente de Alimentos & Bebidas

Por Gabriela - Em 17/12/2021 às 11:48 AM

150

Rodrigo Saboia

Apaixonado por gastronomia e pelo mundo dos restaurantes, Rodrigo Saboia passa a ocupar o cargo de Gerente de Alimentos & Bebidas do Copacabana Palace, do Grupo Belmond. Nessa função, ele assume os restaurantes e bares do hotel, além de continuar à frente do departamento de Banquetes.

“É uma honra agora poder colaborar o gabaritado polo gastronômico como o do Copacabana Palace. Com dois restaurantes estrelados, o pan-asiático MEE e o italiano Cipriani, além da tradicional Pérgula, o hotel se consolidou como uma referência em A&B no Rio de Janeiro”, afirma Rodrigo Saboia.

Formado em Gestão Hoteleira pela Universidade Estácio de Sá, Saboia começou sua jornada no Copacabana Palace como estagiário em 2004. Fora do hotel, em 2013, o executivo participou da abertura do Restaurante Pobre Juan nos Shoppings Fashion Mall e Village Mall, retornando ao Copa em 2015.

Em 2017, passou a exercer o cargo de Gerente de Banquetes e Eventos, função que desempenhou até o momento. Nesse período, Saboia liderou todos projetos de grandes eventos no hotel, como os tradicionais bailes de carnaval, o réveillon e grandes casamentos. Nos últimos meses, ao lado do chef executivo Nello Cassese, também colaborou com a direção global do departamento de Alimentos & Bebidas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas