ARTE E CULTURA

Credenciamento de artistas para as ações do Sesc Ceará vão até o próximo dia 31

Por Marcelo - Em 26/01/2024 às 2:32 PM

Continuam abertas as inscrições para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, em todas as suas manifestações e linguagem, para ações do Sesc Ceará durante o ano de 2024. Feitas somente pela internet, os registros são gratuitos e seguem até 31 de janeiro, com a publicação do resultado final prevista para acontecer no dia 18 de março.

Artistas devem preencher uma ficha online, já disponível na inernet                             Foto: Luiz Queiroz

Os interessados devem preencher uma ficha online disponível no endereço https://eventos.sesc-ce.com.br/inscricao/home.seam para, se obtiverem sucesso, poderem apresentar seus trabalhos pelo período de um ano por todo o Estado. Podem se inscrever artistas e/ou grupos artísticos de diferentes linguagens de todo o País, além de pessoas física ou jurídica, incluindo quem é Microempreendedor Individual (MEI) e associações, desde que o ramo de atividade (código da atividade econômica registrada) seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do regulamento.

Interlocução permanente

O credenciamento de artistas do Sesc tem como premissa oferecer ao público uma programação que preza pela diversidade de gêneros e estilos, valorizando uma interlocução entre todas as suas linhas de atuação, tais como: educação, lazer, cultura, saúde e assistência. Dessa forma, as ações promovidas pela instituição visam estimular a formação de plateia e a participação cada vez maior da população, além de fomentar os artistas e toda a cadeia produtiva que envolve a cultura no Ceará.

Quais as linguagens cujos trabalhos serão aceitos?

Teatro, Dança, Circo, Música, Audiovisual, Artes Visuais, Literatura e Expressões Culturais da Tradição.

Como ocorre a seleção?

A escolha dos trabalhos envolve uma avaliação e curadoria criteriosas das propostas, aderindo aos requisitos estabelecidos no edital e respeitando a política cultural do Sesc. A contratação dos profissionais habilitados após a seleção será realizada em conformidade com a programação estabelecida e os eventos planejados no calendário de ações da instituição.

Onde posso ter acesso ao edital?

Através do link: https://www.sesc-ce.com.br/wp-content/uploads/2024/01/EDITAL-
CREDENCIAMENTO-ARTISTAS-2024-FINAL.pdf

Onde posso tirar dúvidas?

Até o último dia de inscrições (31 de janeiro), o Sesc disponibiliza um suporte aos candidatos para esclarecimentos durante o período de inscrição, por meio do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, somente em horário comercial.

Serviço:

Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2024
Período: Até 31 de janeiro
Mais informações pelos contatos:
Sesc Centro: (85)-3455-2118
Sesc Fortaleza: (85)-3464-9326
Sesc Juazeiro: (88)-3512-3355
Sesc Crato: (88)-3586-9171
Sesc Iguatu: (88)-3581-1130
Sesc Sobral: (88)-99646-6497

Mais notícias

Ver tudo de IN News