Beleza masculina

D.O.N Barber Beer expande seus negócios pelo Nordeste e inaugura unidade no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 28/06/2021 às 6:47 PM

Don Barber Beer Divulgação

Don Barber Beer – Foto: Divulgação

O mercado de beleza masculina vem ganhando espaço e segundo pesquisa da Euromonitor, empresa global de pesquisa de mercado, a expectativa é de que neste ano de 2021 a América Latina, com destaque para o Brasil, assuma a liderança no crescimento mundial deste nicho. No segmento de barbearias especializadas, por exemplo, a marca D.O.N Barber Beer está em expansão e chega à cidade de Fortaleza com uma loja exclusiva no shopping RioMar Fortaleza, inaugurada neste mês de junho.

A operação está localizada no Piso L2, próximo à loja C&A, e traz um ambiente vintage, aliando serviços de corte de cabelo e barba, um espaço de cervejaria artesanal e produtos de linha própria para compor o visual do homem moderno. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

No RioMar Fortaleza, a loja inspirada no protagonista do filme “O Poderoso Chefão” propõe uma experiência completa para o público masculino, que ao realizar qualquer serviço de corte ou barba ganha um chopp artesanal da Cervejaria Turatti, em parceria inédita na cidade. Nesse período de inauguração, a barbearia oferece combos com preços promocionais para o público.

Nascida no Rio de Janeiro, no ano de 2015, a D.O. N agora conta com 09 unidades, presentes também em Recife. “Nossa expansão no Nordeste se iniciou em Recife, em 2018, e já estávamos de olho em Fortaleza, mas a pandemia atrasou um pouco nosso projeto. Com um ambiente acolhedor e excelência no atendimento aos nossos cliente, vamos surpreender a capital cearense”, comenta o proprietário, Thompson Schemes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas