We Love Sun

Da Tomorrowland para Fortaleza! Cat Dealers se apresenta na Praia do Futuro

Por Gabriela - Em 09/08/2022 às 1:50 PM

Flyer Ph Alécio Cezar @aleciofoto

Cat Dealers

Um dos projetos mais aclamados da House Music brasileira, o duo Cat Dealers está vivendo uma fase fantástica na sua carreira. Desembarcando na capital cearense para o palco daSsunrise Beach Club, neste sábado, 13, chegando direito da Tomorrowland, na Bélgica, os irmãos Lugui e Pedrão acumulam mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Esse sucesso se dá a singles como “Your Body“, “Sunshine“, “Gone Too Long” e pelo seu famoso remix de “Ai Ai Ai“, da Vanessa da Mata, além do recente “Pressure“. A dupla que estava em tour pelo verão europeu e recentemente se apresentou no famoso EDC Las Vegas, um dos festivais mais icônicos dos Estados Unidos, divide o line-up com Zuffo, Liva, SlimFat e Afrow na festa We Love Sun, na capital cearense.

O evento anunciou openbar premium e oito horas de festa. Os ingressos ainda estão à venda neste link. De acordo com o diretor de Marketing do Beach Club, Jorge André Magalhães da Cunha, “a ideia é sempre surpreender o cliente cearense ou o turista que visita a cidade com grandes atrações em estrutura de beach club, com acesso mais próximo do cliente com o artista entregando um open bar premium no setor mais exclusivo do evento. Fortaleza está e permanecerá na rota dos grandes eventos”, garante.

Mais notícias

Ver tudo de Notas