Sob a luz da lua

Davi Cartaxo promove edição de férias do “Luau do Davi” no Colosso Fortaleza

Por Gabriela - Em 29/11/2019 às 11:54 AM

Luau Do Davi Crédito Matheus Bradão (1) (1)

Davi Cartaxo – Foto: Divulgação (Matheus Bradão)

O cantor Davi Cartaxo acaba de confirmar mais uma edição do “Luau do Davi”, no Colosso Fortaleza. Após lançar o projeto intimista no mês de outubro, ele promove a primeira edição aberta ao público, com o intuito de agitar as férias, no dia 13 de dezembro.

O artista leva o seu pop contemporâneo para embalar a noite do público nos acordes dos novos sucessos. No palco, ele receberá a participação especial da cantora Ana Gabriela, artista de destaque em todo o país por hits como “A Gente Se Dá Bem”, “Mais de Nós” e “3 Horas”.

O line up do evento também contará com shows de Camila Marieta e Igor Montenegro. O projeto do Luau foi lançado nas plataformas digitais do artista, mesclando alguns estilos musicais que animaram o público durante a primeira edição. Os ingressos já estão à venda no aplicativo do Colosso.

Luau Do Davi Crédito Matheus Bradão (2)

Luau Do Davi – Foto: Divulgação (Matheus Bradão)

Ah, por falar nisso, o cantor lançou recentemente o clipe da música “Vou Ficar”, que estará presente no repertório do show. O vídeo foi gravado em São Paulo e conta com a participação de Poliana de Abreu Brito, uma bailarina cega. Assista o video que já está disponível no canal do youtube de Davi.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda