Turismo

Depois do sucesso no Iguatemi Fortaleza, Mostra Ceará chega ao Rio de Janeiro.

Por Gabriela - Em 09/09/2021 às 3:37 PM

Mostra Ceara 1

Mostra Ceará

Diante dos resultados satisfatórios obtidos durante a temporada no Shopping Iguatemi Fortaleza, onde reuniu 20 expositores do segmento turístico cearense,  Mostra Ceará passa a se chamar Mostra Turismo e chega ao Rio de Janeiro nos dias 17 a 30 de setembro, no Barra Shopping.

“Vamos sair pelo Brasil propagando a cultura cearense e fomentando o turismo interno de cada Estado”, explica a diretora da Mostra, Elivane Medeiros. De acordo com ela, a Mostra Turismo no Rio de Janeiro será uma versão do Ceará, com os municípios, rotas e gastronomia, levando novidades exclusivas para a cidade maravilhosa. “Iremos levar para o Rio todo o artesanato com a curadoria do Ceart pelo Governo do Estado do Ceará e também uma galeria de arte com os artistas plásticos de Fortaleza”, destaca Elivane.

No Rio de Janeiro, a Mostra contará com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH), Comissão de indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Assembleia Legislativa do Ceará, Governo do Estado – Ceart e Setfor, além dos expositores de Fortaleza, Cascavel, Beberibe e Nordeste Off Road, com as rotas das emoções, São Gonçalo,  Preá, Casa Santo Antônio Boutique, Beberibe, Trairi, Baia das Carnaubas Gamping, Camocim, Amontada.

Para compor a ocasião, estarão presentes os artistas plásticos Valber Benevides, Andréa D’alolio, Vlamir De Sousa, Elinaudo Barbosa, Silvano Tomaz e Sandra Montenegro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas