LIDE Talks

Deusmar Queirós fala de sua trajetória empresarial e crescimento da Pague Menos em live do LIDE Ceará

Por Gabriela - Em 09/03/2021 às 2:06 PM

0593564001512563745

Deusmar Queirós

Na primeira edição de 2021 do projeto LIDE Talks, o LIDE Ceará recebe na sexta-feira (12), às 12h30, o empresário Deusmar Queirós para uma conversa sobre sua trajetória empresarial e do Grupo Pague Menos, fundado por ele e atualmente a única rede de farmácias com presença em todos os Estados do País e no Distrito Federal.

O empresário é também membro da Abrafarma – Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias. O encontro será conduzido pela presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, com transmissão virtual, exclusivamente para filiados e convidados do LIDE Ceará.

Desde o início da pandemia de Covid-19 e ao longo do ano de 2020, o LIDE Ceará tem convidado empresários locais e nacionais de grande relevância para compartilhar conteúdo e experiências nas lives do LIDE.

“Temos no Deusmar uma das maiores histórias de sucesso entre empreendedores brasileiros. Além disto, em meio à pandemia, conduziu um IPO de extremo sucesso para sua empresa e segue seu ciclo de expansão, o que serve de exemplo de tenacidade e inspiração para todos nós. Deusmar Queirós é um empresário e economista com ampla visão de mercado, ciente da luta de nossa gente e de sua responsabilidade pelo impacto que a Pague Menos gera em muitas famílias no Brasil”, destaca Emília Buarque.

Segundo a presidente do LIDE Ceará, a ideia da agenda de atividades do grupo para este ano é mesclar convidados de outros estados com os grandes nomes da economia local. “A voz dos empresários cearenses, que conhecem de perto a realidade do Estado e do país, fortalece este ciclo de debates e traz inúmeros insights para este grupo tão coeso que é o LIDE”, complementa Emília.

Mais notícias

Ver tudo de Notas