Verão Europeu

Dior lança cruzeiro spa no Rio Sena

Por Viviane Ferreira - Em 28/06/2023 às 9:18 AM

912496 Paris Fashion Week Haute Couture 2023 Dior Ouvre Un Spa Ephemere Sur La Seine

.

O cruzeiro da Dior está de volta as águas do rio Sena a partir de 3 de julho – até dia 14 -, paralelamente à semana de alta-costura de Paris. Um mega iate vai oferecer neste período um dos spas mais desejados – e concorridos – da temporada.

O Stunning Excellence ficará ancorado em Port Henri IV, perto daÎle Saint-Louis e terá um cardápio de tratamentos holísticos sob medida, com foco no bem-estar físico e mental. Por ora, existem dois tipos de programas disponíveis, com duração de duas horas cada, embora possam ser combinados para uma extravagância de quatro horas.

O cliente pode optar por tratamentos faciais ou corporais de uma hora focados emdesintoxicação, equilíbrio, envelhecimento reverso, energia ou relaxamento, em datas específicas – e uma hora de descanso no convés.

Para quem preferir, o iate disponibiliza também uma hora deR&R (descanso e recuperação) no convés e depois uma hora de atividades como pilates, alongamento, mobilidade ou fluxo de desintoxicação.

Seu deck superior possui um espaço esportivo ao ar livre, bar de sucos e piscina – com muitas espreguiçadeiras das quais é possível avistar as belezas da capital francesa, comoa catedral de Notre-Dame, o Musée d’Orsay e o Grand Palais equanto navega. Abaixo do convés, depois de passar por uma sala de recepção com cuidados para a pele e fragrâncias da grife, um corredor leva a quatro cabines individuais, e uma dupla com lounge, para que os procedimentos sejam realizados. Um luxo!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas