Ao vivo em casa

Do sertanejo ao pagode! Vem saber quais lives prometem agitar a semana

Por Gabriela - Em 08/04/2020 às 11:43 AM

A alegria da quarentena de muita gente vem sendo assistir aos shows ao vivo transmitidos via Youtube. Depois do sucesso das lives de Gustavo Lime e Jorge e Mateus, que bateu mais de dois milhões de espectadores simultâneos no último fim de semana, diversos cantores resolveram entrar na onda e se apresentar online para seus fãs.

Abaixo você confere a agenda de shows virtuais da semana:

0 9cjnsysfyg78iw8u

Marília Mendonça

Quarta-feira, 8

Todo mundo vai sofrer! A cantora Marília Mendonça cedeu ao apelo constante dos fãs nas redes sociais e irá realizar o esperado show com todos os hits do projeto Todos os Cantos, às 20h, no YouTube.

Quinta-feira, 9

A partir das 20h, o cantor Péricles irá se apresentar e tocar muito pagode. Às 21h, Bruno & Marrone estarão ao vivo para cantar os clássicos sertanejos dos 18 anos de carreira.

Sexta-feira, 10

A dupla Marcos e Belutti vai promover a live “Sertanejo em Casa”, a partir das 20h, em seu canal no Youtube. Antes, os cantores movimentam suas redes sociais com o lançamento do novo EP e do clipe “Amorzim Pernoite”.

Sábado, 11

Às 16h, a dupla Matheus e Kauan fará sua estreia no palco virtual. Uma hora mais tarde, às 17h, Dennis DJ irá tocar uma seleção dos funks mais antigos aos mais atuais. No mesmo horário, Raí Saia Rodada irá fazer muitos brasileiros empurrarem os móveis e dançarem forró em casa.

Boteco em Casa parte 2! Gusttavo Lima irá retornar para o YouTube pronto para continuar o show de onde parou. A apresentação do embaixador está marcada para às 20h, só não é possível prever quando ela acabará. Será que serão mais cinco horas?

Domingo, 12

O Domingo de Páscoa vai ser animado! O dia começa com show da Turma do Pagode, às 16h. Depois, é hora de sertanejo com Zé Neto & Cristiano, às 18h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas