Requinte na Natureza

DOM Luxury Glamping: refúgio de luxo no interior do Ceará

Por anamaria - Em 19/09/2023 às 6:09 PM

Dom Luxury 2

Dom Luxury Glamping, refúgio de luxo no Ceará

O DOM Luxury Glamping, acampamento de luxo situado em Quixadá, interior do Ceará, oferece um cardápio diversificado e sofisticado aos hóspedes que desejam se conectar com a natureza.

Dom Luxury

Dom Luxury Glamping

No que diz respeito à culinária, destacam-se diversas opções elegantes, incluindo o famoso lobster roll, um sanduíche americano de lagosta, e pratos tradicionais, como galinha caipira, e carneiro Dom, iguarias típicas da região.

Além disso, o cardápio conta com seleções de carnes nobres, como picanha, T-bone, bife ancho, chorizo, linguiça cuiabana com queijo e um café da manhã refinado com ovos benedict e toques franceses.

À noite, os hóspedes podem desfrutar de um jantar sob as estrelas com um menu degustação especial ao ar livre, acompanhado de vinho ou espumante. O cardápio também inclui uma sequência de fondues que começa com queijo servido com salsichas alemãs e uma variedade de pães, como baguete francesa e pão italiano.

Além disso, há o fondue de carne com filé mignon e molhos, e, para finalizar, o fondue de chocolate com uma variedade de frutas frescas, como morangos, bananas, uvas e outras opções.

Mais notícias

Ver tudo de Notas