Tecnologia, segurança e conforto

Dr. Márcio Crisóstomo participa da Feira Hospitalar, em São Paulo, e traz novidades tecnológicas ao Instituto Crisóstomo

Por Viviane Ferreira - Em 31/05/2023 às 1:13 PM

Whatsapp Image 2023 05 31 At 10.10.47

Dr. Márcio durante sua a Feira Hospitalar

Com uma agenda sempre cheia, DrMárcio Crisóstomo encontrou uma janela em meio aos seus compromissos para participar da Feira Hospitalar, maior evento de tecnologia, gestão e inovação na área hospitalar da América Latina , que aconteceu em São Paulo entres os dias 22 e 26 de maio.

O cirurgião esteve presente na feira para conferir as mais recentes novidades, principalmente na área de tecnologia da segurança, para levar ainda mais conforto e tranquilidade aos seus pacientes.

 

Whatsapp Image 2023 05 31 At 10.12.08

Dr. Márcio Crisóstomo tem como objetivo trazer novas tecnologias ao Instituto Crisóstomo

 

Com sua visão inovadora, Dr. Márcio também também procura trazer novidades tecnológicas para o bloco cirúrgico do Instituto Crisóstomo, que é o primeiro centro cirúrgico dedicado ao transplante capilar no Norte e Nordeste e um dos mais modernos e avançados do Brasil.

O Instituto vem  sendo ampliado pelo médico cirurgião no decorrer dos últimos 5 anos. Nesse meio tempo, Márcio Crisóstomo procurou na Feira Hospitalar os melhores materiais na área de hospitais do país, sendo os mesmos utilizados nos mais importantes hospitais de São Paulo. Tudo isso para viabilizar a montagem de um centro cirúrgico de ponta com o que há de melhor, tanto em termos tecnológicos como no que concerne à segurança e wellness dos pacientes.

 

Whatsapp Image 2022 09 05 At 14 40 01 1200x1443

Dr Márcio Crisóstomo

A visita de Dr. Márcio ao evento não foi motivada apenas na atualização, mas também por planos de ampliação da atuação do Instituto no setor de cirurgia e transplante capilar.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas