Mesa para dois

Élcio Nagano ensina a preparação de uma sobremesa especial para o Dia dos Namorados em live

Por Gabriela - Em 10/06/2020 às 3:05 PM

Chef Elcio Nagano

Chef Elcio Nag

Chef renomado e responsável por assinar o cardápio do japonês SOHO e da Boate Living, Élcio Nagano vai promover nesta quarta-feira (10), às 19h, uma live especial para aqueles que querem surpreender seu parceiro no Dia dos Namorados.

Ao lado dos chefs Patrick Lima e Edilberto Costa, ele integra o “Especial Mesa para 2”, que irá apresentar sugestões de menu para celebrar a data em grande estilo. A transmissão acontecerá simultaneamente pelo Instagram dos três profissionais.

A experiência gastronômica envolverá menu composto por entrada, pratos principais e sobremesas. Na live, Patrick apresentará como prato principal um entrecôte com molho secreto francês. Já Edil irá preparar uma lagosta em cama de espinafre e manteiga de capim santo. De sobremesa, o público poderá conferir uma receita especial com gastronomia molecular e efeitos especiais produzida por Élcio.

Ao final, os três chefs se unirão no preparo de uma sobremesa especial. Para acompanhar, basta seguir Élcio, Patrick e Edil no Instagram (@patricklimaalex, @elcio_nagano e @gastronomia_edilcosta).

Mais notícias

Ver tudo de Agenda