Jingle Bells

Em clima de Natal, Iguatemi Bosque recebe apresentações do Coral Vozes de Iracema

Por Viviane Ferreira - Em 10/11/2023 às 9:24 AM

Vozes De Iracema

.

Reforçando o clima Natalino que já está presente em toda a cidade, o shopping Iguatemi Bosque receberá uma série de apresentações do Coral Vozes de Iracema, do Instituto de Música Jacques Klein (IMJK). A primeira participação acontece no sábado (11), e seguirá nos dias 18 e 25 de novembro, todos a partir das 19h, na Praça da Rendeira.

Com um repertório repleto de clássicos de Natal, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, o público poderá assistir a apresentação do Coral do Instituto que atua com programa musical nos bairros de Fortaleza que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

“A música tem o poder de transformar a vida, abrir caminhos e impulsionar as pessoas. Nesse período, onde somos convidados a refletir de várias formas, queremos levar através dessas apresentações a magia do Natal e esse poder de transformação. O Iguatemi Bosque segue incentivando e apoiando todos esses momentos especiais, e queremos que o público se sinta presentado com essa ação”, comenta Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque.

Com o tema “Fantástica Fábrica dos Desejos”, a decoração de Natal do Iguatemi já está aberta para visitação. O Papai Noel está disponível para receber as crianças no espaço localizado na Praça do Artesão (próximo à Riachuelo), piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, de 10h30 às 22h.

Serviço: Apresentação de Natal com o Coral Vozes de Iracema

Datas: 11, 18 e 25 de novembro

Horário: 19h

Local e horário: Praça da Rendeira, localizada próximo à C&A, piso L1

Mais notícias

Ver tudo de Notas