Curtição e agito

Em novo formato, Baladinha RioMar atrai o público infantil neste sábado

Por Gabriela - Em 13/03/2020 às 1:04 PM

Baladinha Riomar 146

Baladinha Riomar – Foto: Reprodução

Música, deejays e muita diversão esperam os pequenos festeiros a partir deste sábado (14) no RioMar Fortaleza. É que o shopping realiza a terceira edição de sua Baladinha, dessa vez em um novo formato, propondo uma série de festas para todas as idades na Praça de Eventos do Piso L3.

O agito acontece aos sábados até o dia 28 de março, a partir das 17h, com temática neon e um repertório caprichado de música pop e eletrônica. A novidade desta edição é a Cabine Light Painting, uma mídia que utiliza da técnica de desenhos com luzes e movimentos que aparecem na fotografia, formando desenhos ou frases no ar, deixando o registro do evento ainda mais especial. A entrada para o evento é gratuita.

Amanhã, quem comanda a primeira festa é o Deejay Itaquê com o melhor do pop eletrônico. Já no dia 21, a animação fica por conta do deejay Lucas Markis, se apresentando no evento pela primeira vez. Encerrando as atrações, no dia 28. Marciano Djow leva música e interação acompanhadas de diversas coreografias.

Ah, além disso, o público vai poder completar o look com bandanas e maquiagem facial neon, podendo dançar ainda com o Cyber Tron, robô de 2,70 metros de altura equipado com diversos efeitos especiais. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda