Decoração com afeto

Em novo formato, Maison Casa Freitas realiza a quarta edição do Natal do Bem

Por Gabriela - Em 19/11/2020 às 9:35 AM

Whatsapp Image 2020 11 19 At 09.48.55

Decoração da mesa de Rebeca Leal e Carolina Ary

O final do ano é um período de celebração, magia, união e de promover a solidariedade. Imersa neste espírito, a Maison Casa Freitas realiza a quarta edição do seu tradicional “Natal do Bem”, dessa vez adaptado para seguir os protocolos de segurança acerca da pandemia.

Este ano, o evento vai apresentar mesas postas decoradas por duas duplas de patronesses, entre elas, Rebeca Leal e Carolina Ary e Adriana e Marília Queiroz. Cada uma escolherá uma instituição para apadrinhar e a mesa mais votada será premiada com 100 cestas básicas doadas pela Maison Par Casa Freitas.

A festa onde os convidados veem as mesas e realizam a votação não acontecerá este ano. Ao invés disso, as decorações ficarão expostas durante quatro dias na loja para conter o fluxo de pessoas no espaço.

Marilia Queiroz e Adriana Queiroz apadrinham a Toca de Assis Feminina; e Rebeca Leal e Carolina Ary escolheram a Casa de Jeremias. A votação acontece presencialmente, de hoje (19) até o dia 22 de novembro, na Maison Casa Freitas (Av. Dom Luís, 323 – Meireles).

Whatsapp Image 2020 11 19 At 09.47.42

Marília e Adriana Queiroz

Mais notícias

Ver tudo de Notas