Sem aglomerações

Em novo formato, Shoppings do Grupo JCPM retomam programação infantil

Por Gabriela - Em 21/10/2020 às 4:46 PM

Image003

Programação Infantil RioMar

Com tudo minimamente planejado para garantir a saúde e o cuidado com o público, os shoppings do Grupo JCPM retomaram programação infantil gratuita aos finais de semana.

No RioMar Fortaleza, a Pracinha RioMar acontece aos domingos, até o dia 8 de novembro, com espetáculos teatrais baseados em filmes inesquecíveis do cinema infantil. Já o Bora Brincar do RioMar Kennedy apresenta aos sábados, 24, 31/10 e 07/11, os contos clássicos Branca de Neve, Cinderela e Aladdin.

Entre as medidas adotadas com base nos protocolos do Governo do Estado, estão capacidade reduzida de até 100 pessoas por sessão, regras de distanciamento entre as famílias, higienização do espaço a cada apresentação e agendamento para evitar filas.

Os eventos são gratuitos, mas para participar é preciso fazer um agendamento breve na entrada dos locais dos eventos, por meio de cadastramento digital – QR Code. Após se cadastrar, não há necessidade de ficar aguardando, basta chegar 15 minutos antes do horário escolhido e aproveitar. A entrada para assistir a sessão será por ordem de chegada.

Horários

Na Pracinha RioMar do RioMar Fortaleza em cada edição serão realizadas três sessões com duração de 25 minutos cada, às 16h, 17h e 18h, e o cliente escolhe o horário da sessão que deseja assistir e recebe a sua confirmação imediatamente no e-mail. A escolha do horário está sujeita ao limite de capacidade de até 100 pessoas por sessão. O Bora Brincar do RioMar Kennedy contará com sessão única, às 17h, e os ingressos virtuais podem ser garantidos duas horas antes da apresentação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas