Visitas virtuais

Em parceria com a Secretaria de Saúde do Ceará, Ibyte vai doar tablets para hospitais

Por Gabriela - Última Atualização 10 de maio de 2020

Whatsapp Image 2020 05 08 At 12.30.03

ibyte

Visando conectar pacientes internados com a COVID-19, além profissionais de saúde, com seus familiares e amigos, a ibyte informa em primeira mão para o Portal IN que irá doar tablets para os hospitais geridos pelo Governo do Ceará, em uma ação especial com a Secretaria de Saúde do Estado.

Com a iniciativa, os pacientes que não podem receber visitas e os médicos e enfermeiros que evitam compartilhar telefones devido ao risco de contaminação, ganham mais um aliado tecnológico para promover visitas e conversas virtuais.

Francisco Marinho

“Essa ação reflete um dos objetivos da ibyte, que é o de facilitar o acesso à comunicação. Queremos tornar esse momento menos doloroso para quem já passa dias tão difíceis por conta pandemia”, reforça Francisco Marinho, VP Administrativo Financeiro da empresa.

Em entrevista para o Portal IN no final de abril, Francisco já havia informado que a ibyte vem desenvolvendo e entregando diversas soluções em produtos e serviços para várias áreas, dentre elas, a saúde. Segundo ele, o momento força as empresas a entenderem os seus papéis perante as pessoas e a sociedade.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder