Live Talk

Em parceria com a Sollos, Galpão D promove bate-papo virtual com Jader Almeida

Por Gabriela - Em 27/05/2020 às 1:16 AM

08040335c7e492d68f546504d29ce94e7b273b4e

Jader Almeida

Ganhando novos significados devido ao novo cenário, o conceito de morar ganhou diversos significados e possibilidades na atualidade. Agora, mais do que nunca, as pessoas buscam curtir seus lares, ter autonomia, um momento para si dentro de casa, com aconchego, companhia e natureza por perto.

É sobre isso que um dos designers mais renomados do Brasil, Jader Almeida, vai tratar na live promovida pela Sollos, em parceria com a Galpão D, nesta quarta-feira (27). No bate-papo, o talentoso profissional vai falar sobre “O Morar Contemporâneo”, a partir das 19h, com transmissão simultânea pelos perfis @galpaoddesign e @sollos.ind.br.

A Galpão D, que no início do período de quarentena em Fortaleza movimentou suas redes sócias com uma campanha de arrecadação de alimentos para doação, chegando a entregar cerca de cinco toneladas para instituições beneficentes, agora volta suas atenções para as transmissões ao vivo, com diversos conteúdos e convidados especiais.

Antes da live de Jader Almeida, os seguidores da Galpão D no Instagram vão poder conferir um talk nesta terça-feira (26) sobre “O Design que Emociona”, com a arquiteta Susana Clark Fiuza, às 18h. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda