Paramotor

Em passagem pelo Rio, Álvaro Garnero se aventura em esporte radical inédito no Brasil

Por Gabriela - Em 04/03/2021 às 3:05 PM

Al

Álvaro Garnero

No último final de semana de fevereiro, o empresário, apresentador de televisão e atual embaixador do turismo no Brasil, Alvaro Garnero, aproveitou sua passagem pelo município de Saquarema, no Rio de Janeiro, para conhecer e praticar esporte radical inédito no Brasil, o Paramotor, modalidade de vôo adaptada ao estilo radical Parapente.

A experiência, que seguiu todos os cuidados necessários para evitar riscos, foi registrada em detalhes e será exibida no canal oficial do apresentador no Youtube, “Além das Fronteiras”, repleto de conteúdos exclusivos sobre suas viagens pelo mundo.

O momento contou também com a presença do empresário Cristiano Piquet e curadoria de Daniel Alexandre Rodrigues, professor de voo, piloto de aventura e representante oficial no Brasil das marcas Parajet e Ozone, referências na distribuição de equipamentos para praticar o esporte.

“Se aventurar na prática de um novo esporte é sempre desafiador, já que sou um grande apreciador de modalidades radicais. É quase a mesma sensação de descobrir um lugar novo, um lugar que ninguém nunca esteve antes, e poder ser um dos primeiros a praticar o Paramotor no Brasil é uma grande honra”, disse Álvaro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas