Retomada

Em sistema de soft opening, Coliseum Beach Resort reabre nesta quinta-feira (19)

Por Gabriela - Em 18/11/2020 às 1:42 PM

Img 1858

Coliseum Beach Resort

Após oito meses fechados, o Coliseum Beach Resort reabre nesta quinta-feira (19) em sistema de soft opening. Aproveitando a temporada de Black Friday, o hotel está com uma promoção especial para duas diárias para casal. Os pacotes devem ser fechados até o dia 28 e podem ser utilizados entre os dias 19 e 30 de novembro. A reabertura oficial do hotel será no dia 1º de dezembro.

Segundo a gerente comercial do Coliseum, Talita Leite, a ideia de reabrir em sistema de soft opening se deu pela constante procura dos clientes na central de reservas do hotel, que vinham buscando locais para se hospedar ainda em novembro.

“Assim como nossos clientes, também estamos ansiosos por reabrir nossas portas. Foi muito desafiador ficar todo esse tempo fechado. Nossa expectativa é que, em razão da demanda reprimida, consigamos uma boa ocupação, respeitando o limite de 60%. Os primeiros fins de semana de dezembro já estão todos vendidos”, afirma.

De frente para o mar, o Coliseum possui uma estrutura voltada para quem procura um lugar para relaxar, com a comodidade de um sistema de serviço all inclusive. O hotel possui uma ampla piscina com bar molhado e espelho d’água, jacuzzi e áreas de descanso, ideais para uma viagem a dois. Além disso, a estrutura conta também com academia, salão de jogos e opções de lazer em família, como fazendinha, playground, espaço kids e outras.

Durante o período em que esteve fechado, o hotel investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura do hotel. As reformas tiveram como foco a ampliação das áreas de refeições (snack bar e restaurante) para que fosse possível o distanciamento entre as mesas. Foi criado também um novo espaço com a sombra de coqueiros, piso de areia e de frente para o mar, para que os hóspedes desfrutem das bebidas e refeições como se estivessem na praia.

Img 1956

Coliseum Beach Resort

Protocolo sanitário

Além das adaptações na estrutura realizadas para garantir a segurança de todos, o hotel elaborou um extenso protocolo sanitário com rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes aproveitem todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança.

Confira abaixo:

O check-in será realizado de forma online pelo cliente através do site;

A temperatura de cada hóspede será aferida na portaria, ainda dentro do carro;

O balcão da recepção tem barreira física e álcool em gel;

Os recepcionistas estarão com máscaras de proteção;

As filas devem respeitar o distanciamento de 1,5m lateral e 1m entre pessoas, devidamente marcado no chão;

Obrigatoriedade do uso de máscaras em todo o empreendimento;

As acomodações serão higienizadas com os produtos recomendados pelo Ministério da Saúde e aprovados pela Anvisa;

Foram removidos dos quartos e das áreas comuns, temporariamente, jornais, revistas, livros e informativos para evitar a contaminação indireta;

Tapete sanitizante na entrada do restaurante;

Capacidade reduzida no restaurante para manter o distanciamento de 1m entre cadeiras e 2m entre as mesas, para no máximo 6 pessoas;

O restaurante e snack bar funcionarão à la carte, ou buffet, de acordo com a ocupação do hotel.

Para o ingresso na nossa área de buffet, é estritamente obrigatório o uso de máscara, higienização das mães e manter o distanciamento conforme decreto 48/2020 do município de Beberibe. Serão disponibilizadas luvas plásticas descartáveis;

Mais notícias

Ver tudo de Notas