Primeira loja de rua

Empreendedoras da Immune Vacinas inauguram nova unidade no Meireles

Por Gabriela - Em 22/03/2021 às 11:46 AM

Whatsapp Image 2021 03 19 At 16.50.11

Juliana e Thaís Farias

A Immune Vacinas, especializada em vacinação humanizada para todas as idades e atuante no mercado desde 2016, está prestes a ganhar a 6ª unidade em Fortaleza, sendo a primeira loja de rua.

A nova unidade conta com vários ambientes dedicados a uma experiência inesquecível como um parque com piscina de bolinhas e salas temáticas de vacinação. Além disso, a Immune Vacinas vem preparando sua estrutura e funcionários para trabalhar com a vacina contra a covid-19.

Além disso, as sócias Juliana Farias e Thaís Farias apostam, também, no segmento de moda e acessórios focado no público de mães e filhos.  A “Immune Baby e Mommy” tem como objetivo trazer peças e acessórios que facilitem a vida da mamãe e do bebê. A loja funcionará no mesmo espaço físico da clínica e contará com um ambiente aconchegante e acolhedor.

O portfólio conta com as marcas Carters, Mam, Chicco, Avent, Bubba e Medela. O local visa proporcionar momentos diferenciados e uma experiência única e inesquecível com a vacinação, tanto para as mães quanto para os pequenos.

No âmbito da vacinação humanizada com amor, cuidado e atenção, a Immune Vacinas já atua em grandes shoppings em Salvador e Fortaleza, como o RioMar e o Shopping Iguatemi, e conta com planos de expansão para outros estados.

Mais notícias

Ver tudo de Notas