Bahia

Escadaria da Igreja do Bonfim serve de cenário para novo clipe de Luan Santana

Por Gabriela - Em 13/01/2020 às 9:07 AM

Captura De Tela 2020 01 13 Às 09.54.47

Luan Santana – Foto: Reprodução

Um dos pontos turísticos mais movimentados de Salvador, a Igreja do Bonfim lotou na tarde do último sábado. O motivo? É que o cantor Luan Santana gravou parte de um clipe nas escadarias da Igreja, atraindo dezenas de fãs até o local.

A gravação ira compor o videoclipe da nova versão da música “Sofrendo Feito um Louco”, lançado pelo cantor no álbum “Viva”, em 2019, e contará com a participação de Léo Santana e do Olodum. Após deixar a Cidade Baixa, Luan Santana seguiu para gravar outra parte do clipe no Centro Histórico de Salvador.

O cantor, que faria um show no Museu de Arte Moderna da Bahia, no mesmo dia, teve a apresentação cancelada pela Prefeitura de Salvador. Em comunicado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo informou que, a pedido do Iphan, a administração não licenciou a festa Luan Sunset, de modo a evitar danos ao bem tombado.

Ainda na capital baiana, Luan Santana aproveitou a estadia para apreciar o famoso Acarajé da Cira, no bairro Rio Vermelho. Os cliques ele compartilhou com seus seguidores via Instagram.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas