Edu Summit

Escolas com maior índice de aprovação no ITA discutem os impactos de uma nova sede do Instituto no Ceará

Por anamaria - Em 21/09/2023 às 6:22 PM

Fabrício Carpinejar

Fabrício Carpinejar

O XX Seminário de Educação – Edu Summit, considerado um dos maiores eventos educacionais do Norte e Nordeste, acontece na quinta-feira (21), no Centro de Eventos do Ceará. A programação conta com um painel composto pelos diretores das escolas que têm o maior número de aprovados no vestibular do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica.

Promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Educação e Ensino da livre iniciativa do Estado do Ceará e pela Kedu, o evento tem como objetivo oferecer diversas atividades com conteúdos para gestores das instituições de ensino. Dentro da programação, serão realizadas palestras, apresentações culturais e ainda um espaço exclusivo para matrículas, com foco em debates sobre gestão educacional e estratégias de crescimento escolar.

Monja Coen

Monja Coen

De acordo com o CEO da Kedu, Venâncio Freitas, “é de extrema importância discutir com a comunidade educacional o impacto da chegada do ITA ao Ceará e compartilhar informações com os gestores de grandes instituições educacionais do estado que têm se destacado em aprovações. Será um momento muito enriquecedor para todos os presentes”, reforçou.

O Edu Summit contará com 26 palestrantes, considerados referências na temática, entre eles Fabrício Carpinejar, Monja Coen, Tânia Queiroz, Priscila Boy e Marcelo Paz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas